Vídeos vazados mostram montagem e revelam detalhes sobre o Pixel 6 Pro


Dois vídeos vazados hoje mostram em detalhes o processo de montagem e desmontagem do Pixel 6 Pro, que será lançado no dia 19 desse mês. O vídeo é tão didático quanto detalhado, e deve ter sido feito internamente para treinamento de equipes na montagem do aparelho.

https://www.youtube.com/watch?v=b3zxb5Jpipk

Além da montagem (vídeo acima) e desmontagem do Pixel 6 Pro, os vídeos também revelam vários detalhes sobre o interior do novo smartphone flagship do Google, como a presença de um conector para um chip UWB (banda ultralarga). Ele também revela a bateria de 5003 mAh/ 19.26Wh.

publicidade

Pixel 6 Pro
Pixel 6 Pro / Reprodução: Evleaks

O vídeo também mostra a câmera frontal e conjunto triplo de câmeras. O processador Google Tensor não aparece, já que como cita o 9 to 5 Google, a placa-mãe parece estar fechada e soldada. Assista abaixo ao vídeo com desmontagem do Pixel 6 Pro.

https://www.youtube.com/watch?v=ECzp5bU2aQI

Recentemente, vazaram imagens e vídeos feitos com a câmera do Pixel 6 Pro, que deve ser o smartphone com carregamento mais rápido já criado pelo Google.

Infelizmente, como está ficando comum hoje em dia, o usuário terá que comprar um carregador separadamente. Seguindo o exemplo da Apple e Samsung, o Google não vai mais incluir carregadores nas caixas do Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 3 =