‘New World’ já tem golpes contra jogadores


Vinte e oito de setembro foi o dia em que o jogo ‘New World’ foi lançado pela Amazon. Logo, ele virou sucesso, atingindo à marca de 900 mil jogadores simultâneos na Steam na quarta-feira (6). Agora, nesta sexta-feira (8), apenas dez dias depois, já foram noticiadas tentativas de golpes dentro do game de MMORPG.

Na página de ‘New World’ no fórum Reddit, usuários começaram a compartilhar histórias contando sobre o colapso de facções dentro dos servidores colapsando após campanhas e os líderes, em seguida, limpando o caixa de dinheiro dos usuários. O primeiro a relatar a situação foi o jogador sob o usuário Paradoggs no fórum.

publicidade

Leia mais:

Ele ou ela começou contando que a facção Syndicate, do servidor Heracleion, provavelmente bateu o recorde de destruição de um grupo em ‘New World’, em apenas sete dias. O líder perdeu feio a primeira guerra do grupo, com uma péssima organização. No game, os jogadores são divididos em três facções eternamente em guerra entre si pelo controle das zonas.

Para representar as facções, os jogadores criam o que o jogo chama de empresas, controlando os assentamentos e arredores. Com o território, a facção lucra com impostos ganhos pelos jogadores negociando itens. Já as que não têm as terras dependem da doação dos membros.

New World - Amazon - Jeff Bezos
‘New World’ foi lançado em 28 de setembro. Imagem: Divulgação

Assim, o líder do Syndicate não conseguiu recolher dinheiro em um dos assentamentos. Paradoggs contou que a liderança foi até o chat e reclamou muito, culpando todos os membros e pedindo a doação do dinheiro “pela causa”. “Imediatamente, ele esvaziou 60 mil em ouro do tesouro. Tudo em doações de mais de 200 pessoas”, escreveu o jogador.

O usuário do Reddit ainda prosseguiu, relatando que o líder contou com um amigo para transferir o dinheiro e deletar os personagens, criando novos para se juntar à outra facção do servidor. O post foi feito na terça-feira (5). Já são milhares de comentários. Em alguns, os usuários relatam situações semelhantes.

‘New World’ marca o momento em que a Amazon finalmente conseguiu colocar no ar um jogo de sucesso. O multiplayer online foi bastante celebrado por Jeff Bezos, CEO da empresa. “Depois de muitos fracassos e contratempos no setor de jogos, tivemos um sucesso. Tão orgulhoso da equipe pela persistência”, escreveu, no Twitter.

Via: PC Gamer

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Assine Amazon Prime para assistir a filmes e séries populares, incluindo Amazon Originals premiados.
O Amazon Prime também inclui a entrega GRÁTIS e rápida de milhares de itens elegíveis,
mais de 2 milhões de músicas sem anúncios e muito mais. Clique aqui e comece seu teste GRÁTIS por 30 dias!


Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis,
uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais
com sua assinatura Prime.
Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − 4 =