Ivete Sangalo se diz eufórica com programa pós-pandemia: ‘Rola uma carência’ – 13/07/2021 – Televisão


São Paulo

A cantora Ivete Sangalo, 49, assume nesta terça-feira (13) o posto de apresentadora da nova temporada do Música Boa Ao Vivo, no Multishow, que será apresentado pela primeira vez diretamente de Salvador. Baiana, ela diz que fazer o programa na sua terra sempre foi um sonho e revela que está eufórica.

“Salvador vai experimentar um gosto diferente, de ter um programa de porte nacional, sendo transmitido toda semana, com todos os artistas e profissionais envolvidos. Isso movimenta muita coisa bacana na minha cidade.”

Ivete conta que tem falado diretamente com os artistas que convida para o programa e que as ligações têm sido uma farra. “Com tanto tempo sem se encontrar, está rolando uma carência real mesmo”, diz ela sobre o isolamento da pandemia. “Com relação ao público, o negócio está devastador para nós. Não ter contato com fãs, isso nunca foi sentido dessa forma na minha vida. A falta é muito grande.”

A cantora afirma que vai receber muitos artistas da Bahia e que deseja colocar em cada programa o máximo de convidados que puder, mesmo que seja uma participação cantando uma ou duas músicas.

“Eu me relaciono com todos os artistas do Brasil, isso é um legado, uma relação deliciosa. Bicho, quero todo mundo [no programa]”, diz. Sobre o clima no palco, diz que a pegada é alto astral. “Todos os meus colegas da música e eu estamos nesse movimento de levar notícias e sentimentos bons, através da música e dos encontros”.

Como nas outras temporadas do Música Boa, a apresentadora e os convidados vão unir suas vozes em misturas inusitadas de ritmos, além de cantar os sucessos mais marcantes das carreiras.

Além da mudança de cenário e de cidade, outra novidade desta temporada é que a banda oficial do programa é a mesma que acompanha Ivete em shows. “Como é a minha banda, estou organizando esse repertório junto. É uma entrega que será muito valiosa, muito positiva do ponto de vista profissional.”

Sem dar muitos detalhes, Ivete revelou que a cada programa será lançada uma música nova. “Vamos fazer um bem bolado para ter essa plataforma de lançamento. Isso vai ser muito poderoso”, disse ela, ressaltando, porém, que as inéditas que ela deve apresentar em um doc musical serão conhecidas apenas em novembro.

Com a restrição sanitária imposta pela pandemia, nesta temporada o público participa virtualmente. Os influenciadores Mari Gonzalez (ex-BBB) e Gominho vão interagir com o público por meio das redes sociais, produzindo conteúdos exclusivos.

“A ausência [do público ao vivo] é aquela folha em branco que a gente não sabe como vai lidar. Mas vamos ter essa questão digital e essa tentativa toda de levar esse teor de alegria do programa.”

A sétima temporada do programa terá 12 episódios inéditos semanais e ao vivo, com duas horas de duração, todas as terças-feiras, às 20h30. Na estreia, Ivete divide o palco com Carlinhos Brown, Pitty, Os Barões da Pisadinha e Jau. “Tu já pensou que balaio gostoso de gato?”, concluiu a baiana.

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − onze =