5 hotéis que ficam embaixo do mar para você conferir


Apaixonados pelo mar podem ter uma experiência, literalmente, mais profunda, experimentando a estadia em hotéis que oferecem a melhor paisagem que o fundo do mar tem a oferecer. Nesses estabelecimentos, os quartos são submersos ou cercados por grandes aquários.

Conheça 5 hotéis que ficam embaixo do mar

Conrad Maldives Rangali Island – Maldivas

O Conrad Maldives Rangali Island é um dos hotéis embaixo da água.
O Conrad Maldives Rangali Island é um dos hotéis embaixo da água. | Foto: Reprodução.

O arquipélago das Maldivas por si só atrai turistas interessados em apreciar a natureza exuberante e o mar cristalino. Mas não é apenas a superfície que garante uma paisagem encantadora e para aqueles que não se contentam somente com mergulhos é possível usufruir da paisagem marítima através de hotéis como o Conrad Maldives Rangali Island.

Um dos mais luxuosos resorts da região, o estabelecimento oferece quartos e restaurantes a cinco metros de profundidade, com uma estrutura transparente que garante uma vista marítima de 180º. Complementar à experiência, há também um deque cercado pelo mar, onde o hóspede pode desfrutar da piscina de borda infinita, que também conta com uma parte submersa. 

Poseidon Undersea Resort – Fiji

Um dos hotéis em baixo do mar, o Poseidon Undersea possui uma visão previlegiada do oceano.
Um dos hotéis em baixo do mar, o Poseidon Undersea possui uma visão privilegiada do oceano. | Foto: Reprodução.

A doze metros abaixo do oceano Pacífico e localizado nas ilhas Fiji, o Poseidon Undersea Resort é o primeiro resort completamente subaquático do mundo. As vinte e quatro suítes e os restaurantes do estabelecimento cinco estrelas oferecem uma visão panorâmica do fundo mar.

Resorts World Sentosa – Singapura

O resort na Ilha de Sentosa possui uma parte submersa e outra na superfície.
O resort na Ilha de Sentosa possui uma parte submersa e outra na superfície. | Foto: Reprodução.

Localizado na ilha de Sentosa, em Singapura, as acomodações possuem dois andares, sendo a parte inferior submersa no S.E.A aquarium, um dos maiores e completos aquários do mundo. O nível superior dos quartos conta com um pátio externo e hidromassagem, além de dar acesso ao nível inferior.

Manta Resort – Tanzânia

The Manta Resort é uma das maravilhas da Tânsania.
The Manta Resort é uma das maravilhas da Tânsania. | Foto: Reprodução.

O Manta Resort é uma das maravilhas que a Tanzânia tem a oferecer. A acomodação consiste numa plataforma flutuante de três andares, ancorada no fundo do oceano, de onde os hóspedes podem apreciar a vida marinha da costa leste africana.

O nível superior é um deck com vista panorâmica de todo o mar, enquanto no nível do meio está o lounge. Já o quarto submerso possui paredes de vidro, permitindo a visão de 360º da paisagem ao redor.

Submarino Lovers Deep – Caribe

Por mais que esteja entre os hotéis embaixo do mar, o Submarino Lovers Deep é um submarino real que está no oceano.
Por mais que esteja entre os hotéis embaixo do mar, o Submarino Lovers Deep é um submarino real que está no oceano. | Foto: Reprodução.

Diferente de outras acomodações submersas localizadas em hotéis, as suítes do Lovers Deep estão em um submarino nas águas do Caribe e são, principalmente, procuradas por casais devido à privacidade e aconchego do lugar.

_________________________________
Por Millena Paz – Fala! UFPE

Fonte: Acesse Aqui o Link da Matéria Original

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *